Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quem eu sou?

Bom dia, acho que hoje é um post que nós não costumamos fazer. A maioria das meninas daqui abandona o blog, se recupera ou não, mas de forma geral esquece o blog. Eu não, eu nunca. Eu até abandonei aqui, e não leio os blogs como gostaria, mas já fiz muitas amizades aqui, já fiz amizades que conheci pessoalmente nesse mundo Ana e Mia.
Comecei o blog eu tinha 16 anos, e desde lá meu peso variou muito, eu terminei o ensino médio e entrei na faculdade, tirei habilitação, comecei meu primeiro namoro, falei a maioria das coisas aqui, sem contar minhas frustrações com problemas em casa, com  minha mãe, e crush's, e as vezes que tentei suicídio e pensei sobre. Vocês sabem muito de mim e muito sobre quem eu sou, mas ao mesmo tempo não me conhecem, eis me aqui. Me chamo Fernanda Avelino, meus perfis estão como Fernanda Vasconcellos, meu segundo sobrenome. Tenho 20 anos, sou estudante e estagiária de pedagogia, moro no município de Queimados no estado do Rio de Janeiro. Tive uma adolescência conturbada, envolta a muitas coisas que para mim agora parecem fúteis, tenho problemas com meu peso e corpo, não gosto do meu cabelo, mas sempre me mostro feliz nas redes sociais.

(houve uma foto aqui, mas sabemos que a  vida é sincera e que o mundo julga, e para me evitar dores de cabeça, retirei a foto)
Essa sou eu hoje.
Ontem eu pintei meu cabelo de vermelho, e ficou uma bosta, e eu pensei não quero que fique assim, quero mudar, quero emagrecer mais, quero ficar junto a Ana de novo, quero ser magra de verdade e não continuar a vestir 42. Aqui, mesmo não estando aqui eu sempre sinto algo diferente, onde eu posso ser eu mesma, e eu quero ser eu mesma por completo. Ah, mas Fernanda você não tem medo que te descubram? Suas histórias... Sim eu tenho, por isso vou deixar só o primeiro post do blog, e quem for contrário as minhas opiniões e coisas que faço em minha vida, que me julgue. Não vou promover o blog, vou apenas manter minha identidade revelada. Por que quero escrever com minha cara a mostra. Post confuso eu acho kkkkk, mas se não fosse, não seria eu. Amo vocês.
FORÇA!

8 comentários:

Nath :) disse...

Oi Fer.
Primeiro de tudo ( e sem aquela hipocrisia de falar que a pessoa esta bem mesmo estando o cão) vc é linda . Admiro sua coragem de botar a cara na blogsfera pra todo mundo ver.
Não desista do seu sonho por mais louco que ele seja( so tente torna-lo o mais saudavel possivel)
Bjos

Ana disse...

Oi, Fer!
Meu primeiro blog foi criado em 2011, eu o apaguei, criei outro, e agora estou com outro. Minha mente mudou muito desde que surgi no blogger, mas não consigo simplesmente abandonar o esse espaço. Passo períodos longe, mas sempre volto.
Fico feliz que você também não tenha abandonado o seu canto aqui ^^ Obrigada por compartilhar um pouco mais de si conosco hoje. E ei, você é linda! Se ainda deseja emagrecer, vá em frente, mas não se esqueça do quanto você já é bonita, ok?
Beijinhos :*

matilda disse...

Já tive vontade de revelar minha identidade.
Mas hoje não veja mais necessidade para isto, na verdade, as leitoras assíduas do meu blog me conhecem bem, inclusive você.
Adorei o post, isso mostra que você não tem medo de dar a cara a tapa, por mais que sinta algum receio.
Você é muito bonita mulher!

Abraços.

Diário de uma Garota disse...

Oi fê! Você é linda, sabia? Eu te entendo, hoje, depois de tanto tempo resolvi entrar no blogg e desde semana passada voltei com meus antigos hábitos. Você é muito corajosa por mostrar sua foto nesse mundo conturbado e escuro que vivemos. Qualquer coisa que precisar, só chamar. Força borboleta ♥

Geisa santos disse...

Eu preciso falar que seu cabelo é lindo *-* ( Eu particularmente amei)

Anônimo disse...

Pois eu amei seu cabelo viu!Luto demais pra conseguir meus cachos de volta,além do mais você é linda garota.
Achei muito corajosa sua atitude,espero que fique tudo bem com vc.
Bjo

Luna Meiwald disse...

Linda atitude Fer <3
Estou aqui para apoiar se precisar (y)
fique bem, vamos a luta, ainda da pra perder alguma coisa até o dia 25 !!!! Stay Stronge

Beijinhos...
Sua Luna

Ludvika disse...

EU VOLTEEEI AAAAAA