Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

É sempre assim, né?!

Bom dia, eu estou perdida em meio a problemas. Estou com HPV e já iniciei o tratamento, na verdade vou ao médico hoje pra começar ele de fato. Aqui em casa o financeiro está cada vez mais difícil, a crise veio e se instalou de fato, não só aqui, mas no Estado. Eu tento me relacionar com as pessoas mas não consigo tornar isso algo real, um namoro de fato, e as vezes parece que eu sou uma puta, ao menos parecia quando eu me relacionava, há três meses que eu não transo, esse último mês pq descobri essa dst.
Mas vamos ao que interessa, meu peso, eu antes do natal fiquei super focada, e com diuréticos e laxantes, consegui chegar a 68,4kg. Pura ilusão, Natal e Ano Novo vieram pra me tirar do foco, e quando já haviam passada meu foco ainda sim insistia em continuar perdido. Pois bem, essa semana eram tantos problemas que eu precisava resolver ao menos esse, esse que meche com minha alto estima, esse em que eu penso toda noite quando coloco a cabeça no travesseiro, esse que a sociedade julga com olhar, esse que eu pus como meta de vida. Essa última semana eu to basicamente cortando ou comendo o minimo possível de arroz e feijão, pão tem sido algo raro, e quando como é sem miolo, no geral meu café da manhã tem acontecido por volta de 11h, daí eu tomo uma caneca grande de café com leite com adoçante, almoço a carne que tiver e algum legume, por volta das 16h, e umas seis horas eu repito o café da manhã só pra ter certeza que não vou sentir mais fome a noite, mas se sinto fome eu como o mesmo do almoço em menor quantidade. E com isso eu sai de quase 73kg pra 69,4kg, que foi oq acabei de pesar. Anseio tanto por chegar aos 65kg, tanto. E sei que depois vou querer mais os 60kg, e sei que isso é um vício, mas me sinto tão bem por isso.

6 comentários:

matilda disse...

Realmente não tá fácil pra ninguém aqui (também sou do seu mesmo estado, lembro quando nos falávamos via wtspp)
Enfim, eu sinto muito por você estar enfrentando esse problema de saúde, espero que você fique bem logo, de verdade. Boa sorte com a sua dieta!
Sinto saudades dos seus posts... fica bem e se cuida <3

Alice disse...

É sempre assim quando emagrecemos queremos mais e mais como se fosse um vicio, algo que fica martelando da tua cabeça toda hora, mas enfim que você consiga chegar nas tuas metas e Melhoras
Fique Bem <3

Anônimo disse...

Oi Fernanda, primeira vez aqui no seu blog, poxa, não se sinta triste não.
Eu também tenho dificuldade em conseguir um namoro real e duradouro, geralmente ou eu to interessada na pessoa e a pessoa nao me dá bola, ou a pessoa morre de amores por mim e eu não consigo sentir nada com ela. Com isso acabo só ficando e sei bem como é você acabar transando com o ficante e depois se sentir uma puta, mas sabe a verdade? Todas as pessoas solteiras que não estão namorando fazem isso e se não fazem, sentem vontade mas deixam de fazer por medo do julgamento da sociedade, para não serem chamadas de putas.

Ok, falei demais para um primeiro comentário no seu blog rs mas tente relaxar sobre isso, nossa sociedade foi feita para reprimir mais as mulheres do que os homens, agora na hora certa creio que sua vida amorosa vai dar certo.

Sobre a doença, o bom é que tem cura, é so seguir o tratamento direitinho.

Melhoras

Kisses

Margô disse...

Boa sorte pra chegar no peso q vc deseja, falta pouco em

Unknown disse...

Fêeeee, tudo bem?
Há 3 ANOS "abandonei" o blog, e agora estou de volta!
To feliz por ainda te reencontrar aqui, mas talvez isso signifique ainda não superamos e não temos o nosso final feliz.

Um bjoooo!

Any disse...

Como está agora Fer?